domingo, 25 de maio de 2014



Olá pessoal, vou compartilhar com vocês como ingressei nas redes sociais: Como algumas colegas do curso também foi através do Orkut, meu primeiro envolvimento com a mídia.
No inicio foi muito complicado pois, eu não tinha nenhuma habilidade com a ferramenta ''O computador, mas como todas, tive sim pessoas que me auxiliaram e me ajudaram a vencer esse desafio. Logo conheci o Facebook, onde pude conhecer várias pessoas e também a me comunicar com elas, através do bate-papo, achei o máximo.
Umas das atividades que uso o computador é que através dele posso entrar nos site para pesquisa, para melhor elaborar meus trabalhos do meu curso de graduação de Pedagogia.
Já fiz  cursos a distancia com participações em fórum pelo próprio E-proinfo e pelo Infoco,e busco atividades em sites educativos para auxiliar no meu trabalho  bem. 

ELIANE JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário